Tudo sobre Leonardo

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, unicamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi qual isso é normal de certa FORMATO. Porfoim nessa somana elas começaram a ficar Muito mais sensíveis, e começou a surgir Ainda mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desço este prepúcio ficou um pouco áspera.

roberto disse: 2 de maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náeste doi náo cossa contudo esta me preocupando. por sua vez estou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça ja faz uns 2 anos qual isto acontece e agora tem saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria de saber este talvez possa ser obrigado

!! ele disse que é candida e esqueci do mencionar que minha glicose está alta pelo sangue,fiz este teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses de tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o de que seja isso, aguardo, obrigado.

Daniel disse: 5 por fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género do Quadriderm, mas Assim sendo qual eu deixo do usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

Douglas disse: 10 do fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a vá para este site esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgião o exatamente me disse de que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este que poderia ser?

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste tem nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa que encoste nele arde amplamente, até relação sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde bastante e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este qual há? Amplamente Obrigado.

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu tava fazendo sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na parte por baixo da cabeça e doravante arde bem qdo eu vou fazer sexo porém eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

As vezes aparece um caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, mais este qual poderia ser, um pêlo encravado?

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, contudo nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, possui alguma outra pomada que este Sr indique para a cicatrização por fissuras?

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

nei disse: 14 de maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava usando clamidia esse meu problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar criar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

Moro pelo interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser isto? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *